INDICADOR META RESULTADO
 Índice de satisfação do paciente/cliente  90,00%  93,29%
 Tempo Médio de Atendimento ao cliente na ligação 00:03 00:03
 Taxa de infecção hospitalar 0,00% 0,00%
 Índice de atendimento ao paciente abaixo de 15 minutos na recepção central 84,00% 94,35%

INDICADOR OBJETIVO
 Índice de satisfação do paciente/cliente Medir o índice de satisfação do cliente/paciente em relação aos serviços prestados pelo CBV/Hospital de Olhos, a fim de identificar os pontos fracos e resolve-los e maximizar os pontos fortes.
Entender as expectativas do cliente/paciente e surpreendê-los!
 Tempo Médio de Atendimento ao cliente na ligação Identificar o tempo médio gasto no atendimento telefônico, a fim de otimizar o tempo do atendimento, buscando a resolutividade a solicitação do cliente.
 Taxa de infecção hospitalar Reduzir infecções no hospital, buscando garantir a segurança do nosso paciente durante o atendimento.
 Índice de atendimento ao paciente abaixo de 15 minutos na recepção central Medir o tempo de atendimento do paciente na recepção central do hospital, a fim de otimizar o tempo do cliente/paciente tanto no atendimento como na espera, sempre prezando pelo atendimento humanizado e personalizado.
Garantir a satisfação do nosso cliente!