CBV Hospital de Olhos inaugura nova Unidade em Taguatinga

 

Qual a expectativa do CBV com a expansão em Brasília?

Queremos estar mais próximos de nossos pacientes. Principalmente em cidades mais populosas, que a cada dia, tem uma maior independência dos grandes polos de saúde.

Ofertar toda a qualidade do CBV na oftalmologia, além da preocupação com o tempo de deslocamento de nossos clientes, seja de sua residência ou de seu trabalho, são expectativas que o CBV também busca atingir inaugurando novas unidades de atendimento.

 

Há previsão para abertura de novas unidades ainda este ano, além dessas três?

Já temos mapeado mais alguns locais onde há intenção de estarmos presentes, porém, a prioridade nesse momento é fortalecer as unidades já existentes, considerando o ponto estratégico de cada uma delas.

 

As unidades já estão em funcionamento?

Sim. Todas as três unidades estão de portas abertas.

 

Ao todo, Brasília conta com quantas unidades do CBV?

Hoje o CBV possui quatro locais de atendimento em Brasília, são eles:

  • Matriz CBV L2 Sul: Estrutura hospitalar com atendimento de plantão 24h, internação em apartamento para casos complexos, com atendimento para todas as áreas da oftalmologia como oftalmopediatria, neuro oftalmologia, retina, catarata, córnea, genética oftalmológica entre outras;
  • Unidade CBV Shopping Venâncio: Voltada para atendimento da população economicamente ativa, está localizada próximo ao setor hoteleiro, shoppings, autarquias, bancos e comércios, onde cada paciente pode ser atendido de forma ágil e personalizada;
  • Unidade CBV Taguatinga: Considerando a alta densidade demográfica da região, sem dúvida era o local mais aguardado para uma nova unidade. Com foco no acesso à saúde de toda população local, inclusive para pacientes que não possuem plano de saúde e não querem aguardar pelo SUS, a Unidade Taguatinga deve abrigar cerca de 8 consultórios. Sem dúvida uma grande estrutura;
  • Unidade CBV Águas Claras: Estrutura “smart” e próxima de grandes comércios e serviços de saúde, está localizada próxima da Estação Arniqueiras do Metrô e contará com diversas subespecialidades da oftalmologia e uma Central de Adaptação de Lente de contato.

Há previsão para expansão para fora de Brasília?

O CBV foi o primeiro hospital a ser adquirido pela Rede Vision One. Uma investida

da XP Inc. A Vision One, já está presente em diversos estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Espírito Santo, Santa Catarina, e já tem em seu portfólio alguns dos maiores hospitais de olhos do país.

 

Fotos da inauguração

 

Fotos da unidade

Leonardo Carvalho
Diretor de Relacionamento e Negócios

Abrir Chat no Whatsapp
CBV - Hospital de Olhos
Olá 👋
Vamos cuidar dos olhos? 👁️