Institucional

Centro Brasileiro da Visão
Nossa História
O CBV Hospital de Olhos foi um sonho idealizado por seu presidente Prof. Dr. Marcos Ávila e concretizado por equipe qualificada, unida e realizadora.
Centro Brasileiro da Visão
Propósito, visão e Valores
Propósito

Cuidar das pessoas e dos seus sentidos.

Visão

Inspirar novos padrões de excelência em cuidado, humanização e gestão.

Valores

Corretos, unidos, inclusivos, dedicados, ágeis, resolutivos

Brasília-DF
Conheça nossas unidades

Matriz L2 Sul

Avenida L2 Sul,
Quadra 613, Lote 91.
Asa Sul, Brasília – DF.
CEP: 70200-730.

Unid. Taguatinga Sul

QSA 01, Lote 08,
(em frente ao Alameda Shopping).
Taguatinga Sul, Brasília – DF.
CEP: 72015-010.

Unid. Águas Claras

Avenida das Araucárias,
785 – Loja 03.
Águas Claras, Brasília – DF.
CEP: 71936-250.

Brasília-DF
Acreditações e Certificações

As acreditações e certificações são instrumentos que contribuem para a proteção do paciente, profissionais e comunidade em geral, assegurando segurança e qualidade indispensáveis aos serviços de saúde.

O CBV – Hospital de Olhos iniciou a implementação de certificações e acreditações em 2010 e, desde então, mantém um programa de ampliação da qualidade e segurança de seus serviços de saúde.

Conheça as acreditações e certificações conquistadas pelo CBV – Hospital de Olhos:

Acreditação Máxima de Qualidade Hospitalar (Nível 3), concedido pela ONA – Organização Nacional de Acreditação, demonstra gestão em excelência, melhoria contínua, maturidade institucional e comprometimento com a qualidade dos serviços prestados e com a segurança assistencial. Contempla o cuidado centrado no paciente, o desenvolvimento de pessoas, visão sistêmica, cultura da inovação, tomada de decisão clínica e gerencial com base em evidências, sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

Em meio a um cenário desafiador, o CBV – Hospital de Olhos seguiu investindo em seus colaboradores. O reflexo disso foi o reconhecimento ao receber o prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar”, uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA). Para chegar a este veredicto, a equipe Atmosfera FIA desenvolveu a pesquisa “FIA Employee Experience”, para analisar as experiências dos colaboradores com seus ambientes de trabalho, seus líderes e as práticas de gestão de pessoas.