Instituto Proeza promove ação para mulheres no Recanto das Emas

Em parceria com outras duas empresas, o instituto levará atendimento médico móvel a mulheres em situação de vulnerabilidade

O aniversário é dela, mas o presente é todo nosso — ou melhor, da sociedade! Kátia Ferreira, idealizadora e diretora do Instituto Proeza, celebra mais um ano de vida nesta quarta-feira, 25, mas quem recebe o presente são as mulheres do Recanto das Emas. Em uma ação conjunta com o CBV – Hospital de Olhos e a Tecnótica, o instituto irá oferecer consultas gratuitas e até confecção de óculos às costureiras da região administrativa.


Kátia Ferreira (Foto: Luara Baggi)

No dia 27 de agosto, próxima sexta-feira, das 8h às 13h, a ação Ampliando visões e transformando vidas chegará ao Recanto das Emas e atenderá desde alunas do curso de costura até mulheres que sofrem violência doméstica e são assistidas pelo Instituto Proeza. Além do atendimento gratuito, as empresas servirão, ainda, um farto café da manhã brindes especiais para as pacientes.

Tecnótica participa do evento levando atendimento de aferição de medidas ópticas para as mulherese doação de óculos para todas as participantes. Em troca pelas consultas, as costureiras produzirão cerca de 3 mil máscaras de proteção para os funcionários do CBV, feitas a partir de uniformes antigos do hospital, e terão todo o serviço remunerado

Kátia Ferreira acredita que ações de cidadania como essa incentivam empresas solidárias a se engajarem e estarem mais ativas nas questões de responsabilidade social. Para ela, essas iniciativas trazem a indivíduos comuns a oportunidade de aprimorarem suas habilidades e terem mais chances de trabalhar para conquistarem uma vida melhor.

GPS|Lifetime parabeniza Kátia pelo seu aniversário e por todo o seu trabalho transformador de vidas. 

Serviço

Ação social Ampliando visões e transformando vidas 

Dia: 27/08 

Hora: Das 8h as 13h 

Local: Instituto Proeza – Recanto das Emas

Instituto Proeza

Endereço: Quadra 200, conjunto 3, lote 05 – Recanto das Emas – DF

E-mail: institutoproeza@gmail.com

Telefone: (61) 99305-9009

Instagram

Fonte: GPS Lifetime