Seu plano de saúde não é mais atendido no CBV?

Não se preocupe, nem recomece o seu tratamento do zero em outro hospital. Você não precisa ficar limitado às clínicas oftalmológicas que o seu plano de saúde disponibiliza. A escolha é sua! Basta usar o sistema de reembolso médico. Se você tem dúvidas ou nunca usou o sistema de reembolso, temos uma equipe especializada pronta para te ajudar nesse processo.

O que é reembolso médico?

No sistema de reembolso, o paciente escolhe o prestador de serviço (médico, clínica, hospital ou laboratório) de sua confiança, que não precisa ser credenciado ao plano de saúde ou seguradora. Após o atendimento no prestador de serviço da sua escolha, você efetua o pagamento, solicita o recibo e envia este para o plano de saúde ou seguradora para reembolsá-lo de acordo com o seu contrato.

Qual é a vantagem de usar o reembolso?

O paciente escolhe o prestador de serviço da sua confiança, não se limitando ao credenciado do plano de saúde.

Como sei que tenho direito ao reembolso?

Vários planos de saúde e seguradoras oferecem o benefício do reembolso médico. Para saber se você tem direito, entre em contato com o seu convênio e pergunte. Ou você também pode falar com a nossa equipe, que irá ajudá-lo.  

É difícil usar o reembolso médico?

Não. O prestador de serviço faz o recibo no seu nome e você envia este para o plano de saúde ou seguradora. Em alguns dias, a operadora deposita o benefício na sua conta bancária. Podemos auxiliar você nesse processo da melhor forma possível. Entre em contato com a nossa equipe!